FAQ
1. MINHA CONTA
a. Por que eu deveria criar uma conta?
Os benefícios da criação de uma conta na loja online da Brasil Boards Ltda. são os seguintes:
• Guardar o seu histórico de pedidos;
• Guardar as suas informações pessoais para uma compra rápida e fácil;
• Criar uma lista de desejos de seus produtos favoritos que você pode compartilhar com os amigos e familiares;
• Receber ofertas especiais da loja online da Brasil Boards Ltda.;
• Receber convites para eventos exclusivos;
b. Que uso será feito dos meus Dados Pessoais?
O respeito pela sua privacidade é de maior importância. Como cliente da loja Brasil Boards Ltda. online, você pode fazer as suas compras com confiança. Nós não exigimos as suas informações pessoais, exceto nas seguintes situações:
• Criar uma conta;
• Realizar um pedido;
• Assinar a Newsletter;
• Inscrição em Eventos;
As informações que você nos fornece sobre você ou seus interesses serão usadas apenas para oferecer o melhor serviço possível e para adaptar nossas ofertas às suas necessidades.
2. PERGUNTAS FREQUENTES
a. Como faço para monitorar o andamento do meu pedido?
Depois de fazer o seu pedido, normalmente em até 15 (quinze) minutos você receberá um e-mail de confirmação do pedido. Se você fez o seu pedido enquanto logado na sua conta (criando uma conta ou fazendo login na sua conta), você encontrará o seu pedido em Minha Conta/Meus Pedidos, você pode acompanhar o seu pedido, através do Link que receberá por e-mail, que remeterá ao site da transportadora, onde você deverá preencher os campos solicitados e clique em "Pesquisar". O resultado aparecerá na tela.
O status de andamento para o seu pedido é o seguinte:
Pedido Processado (significa que seu pedido foi confirmado e está sendo processado no nosso estoque);
Pedido Enviado: significa que o seu pedido foi processado e despachado, você poderá acompanhar o andamento no site da transportadora preenchendo os campos solicitados.
b. Posso alterar ou cancelar o meu pedido depois de confirmado?
Uma vez que o seu pedido foi confirmado, há uma janela de 30 minutos (com exceção de produtos personalizados), onde é possível alterar o modelo/tamanho, desde que o valor total do pedido alterado seja igual ou inferior ao valor original ou cancelar o pedido.
c. Como faço a devolução de um produto adquirido no site da Brasil Boards?
Antes de solicitar uma devolução, certifique-se de que os produtos atendem às condições a seguir, de acordo com nossos termos de compra:
Os produtos devem estar em seu estado original, sem uso, com todas as etiquetas, incluindo, sem limitação, etiquetas de segurança afixadas, bem como qualquer embalagem especial e acessórios inclusos (não serão aceitos itens incompletos, danificados, usados ou alterados). Caso um produto tenha uma etiqueta de segurança e seja devolvido sem a etiqueta de segurança afixada ao produto, ele não será aceito para devolução.
A devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 07 (sete) dias após a entrega do pedido.
Se encontrar algum problema com os produtos recebidos, mas não quiser realizar a devolução, entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em auxiliá-lo a encontrar a melhor solução possível para a situação.
Produtos com personalização permanente não podem ser devolvidos já que são modificados de forma definitiva e específica para nossos clientes.
Organize os itens que deseja devolver na caixa original do pedido, certifique-se de que os produtos estejam com suas respectivas embalagens e acessórios, que todas as etiquetas estejam intactas e que a caixa de devolução esteja lacrada com segurança antes de deixá-la com a transportadora.
Caso decida realizar a devolução por uma transportadora diferente, o envio ficará por sua conta e não nos responsabilizamos em caso de perda, dano ou roubo.
Para quaisquer dúvidas ou informações adicionais, entre em contato com o Atendimento ao Cliente Brasil Boards Ltda. por e-mail contato@brasilboards.com.br ou por telefone no número +55 11 96561 4493.
d. Prazos de reembolso:
Ao recebermos o pacote, verificaremos a integridade dos itens antes de aceitar sua devolução e emitir o reembolso. Isso pode levar de 15 (quinze) a 30 (trinta) dias úteis.
O reembolso é emitido diretamente no método original de compra e na mesma moeda. Esteja ciente de que reembolsaremos o valor de compra dos produtos devolvidos, incluindo o imposto sobre vendas, exceto a taxa de transporte original, se houver. Nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação assim que o reembolso for processado. Esteja ciente de que o prazo para que a quantia autorizada volte a aparecer na sua conta depende da operadora de seu cartão de crédito.
3. PAGAMENTO
Aceitamos como forma de pagamento as principais operadoras de cartões de crédito, PagSeguro, Boleto Bancário e Pix. Este site possui sistemas de segurança de última geração que criptografam e protegem suas informações de pagamento, garantindo total segurança em todas as transações. O total do pedido será cobrado após a verificação dos dados do seu cartão e após o envio do primeiro e-mail de confirmação e preparação do produto relevante para o envio.
A cobrança será realizada na mesma moeda dos preços apresentados no checkout. O total do pedido inclui o valor do imposto sobre vendas. Não será necessário o pagamento de nenhuma taxa ou imposto extra no momento da entrega. A nota fiscal será anexada ao seu pedido junto com os dados de cobrança informados no checkout para cada pedido realizado no site.
Caso precise de uma segunda cópia da nota fiscal, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e ficaremos contentes em enviá-la para o seu e-mail.
4. ENVIO
Esteja ciente de que os pedidos normalmente são entregues dentro do prazo informado no checkout da compra, a partir do momento em que o e-mail de confirmação do pedido é enviado pela Brasil Boards Ltda. Assim que o pacote for enviado, você receberá um e-mail contendo o seu número de rastreamento.
Lembre-se de que a transportadora faz entregas de segunda a sexta-feira durante o horário comercial e requer uma assinatura no ato da entrega. Os pedidos são entregues mediante assinatura do recebedor. Caso não haja ninguém para receber um pedido, uma nova tentativa será realizada posteriormente.
Produtos em PRÉ-VENDA e/ou personalizados que ainda não estejam disponíveis para serem enviados no momento da conclusão do seu pedido deverão ser entregues na data de entrega estimada, a contar do envio do e-mail de confirmação.
5. COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM A BRASIL BOARDS LTDA.?
Para dúvida relacionadas à Loja Online da Brasil Boards e pedidos realizados o nosso serviço de atendimento ao cliente está aqui para ajudá-lo de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 18:00, basta preencher o formulário de contato ou acessar o nosso Chat Online. Você também pode entrar em contato conosco via e-mail contato@brasilboards.com.br ou telefone +55 11 96561 4493.